segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Experiência no blog

Foi muito interessante o blog, além de aprender muito eu me diverti um montão, pois tinha minhas amigas com quem eu compartilhava essa alegria imensa.
Eu não encontrei nem uma dificuldade, minhas descobertas foram muitas de tudo aprendi um pouco, mas o que eu mais gostei foi de postar sobre o ''vestuário dos anos 60 aos anos 2000 e as maquiagens, sapatos e acessórios que eram usados nestes anos.

"Se você quer acertos, esteja preparado para os erros".

"Não há sucesso sem dificuldade".


Estas mensagens eu quero deixar para as pessoas que me ajudaram a superar as dificuldades como meus amigos, professores e a diretora.
Sentirei muita falta dessas postagens que nunca irei esquecer, principalmente dos meus amigos e professores, que mesmo sem estar ao lado deles quero sempre me comunicar com eles.

Jessica Renat

Nenhum comentário:

Postar um comentário